Quando as pessoas pensam em economizar dinheiro a primeira coisa que vem a mente é comprar menos ou usar as bananas que estiverem muito maduras para fazer uma vitamina ao invés de jogar elas fora, de fato...

Você economizar alguns centavos assim, minha forma de economizar dinheiro é mais eficiente e você pode ver os resultados na sua conta bancária quase imediatamente.

Se você não sabe do que se trata ou apenas não sabe direito como usar, segue abaixo uma lista com dez dicas sobre o uso dos cupons de desconto, fica de olho!

Confira as 10 dicas do Windiscleison:

1 - Organização é a chave
Deixar de usar os cupons​ por eles perderem a validade, jogar fora ou deletar cupons, ou descobrir cupons perdidos são as últimas coisas que você vai querer. Tenha certeza de manter todos os seus cupons num único local e lembre de conferir eles antes de fazer qualquer compra.

2 - Produtos grátis
A prática é bem mais comum nos Estados Unidos e na América do Norte em geral mas existem já algumas lojas brasileiras que exibem ​produtos grátis​ em seu estoque, para que eles sejam seus basta apresentar o cupom de desconto válido que normalmente vem em revistas ou são distribuídos através de panfletagem, dessa forma a marca pode testar o produto e saber as opiniões dos clientes de forma mais precisa que as antigas pesquisas de consumo, fique de olho nesses cupons e como eles são grátis se certifique de pegar mais de um.

3 - Sua opinião conta
Marcas e fabricantes se esforçam muito para saber as ​opiniões dos clientes​, seja a sua marca favorita ou apenas uma que você usa de forma ocasional, deixe as pessoas saberem através das pesquisas que você gostaria de ser recompensado com cupons de descontos.

4 - Cupons online
A Internet está cheia de cupons, seguir a página do Facebook de uma marca, conferir sites de fabricantes, ou se inscrevendo para receber notícias em sites especializados, muitos cupons vão ficar a sua disposição.

5 - Lealdade a uma loja não é a melhor idéia
Compar sempre na mesma loja ou mercado não é o melhor caminho, ​pesquise online​ e offline e você vai encontrar descontos, promoções e cupons de todos os tipos, se você esperar um pouco para comprar aquele celular que você tanto quer vai economizar, tem sempre cupons disponíveis em supermercados e lojas de varejo então se for mais barato em outro lugar, vá até lá.

6 - Fique de olho
Alguns produtos vem com cupons de descontos em suas embalagens, algo como compre três e pague dois, então quando for às compras se mantenha atento.

7 - Você não precisa gastar todos de uma vez
As ofertas normalmente mudam de uma semana para a outra e a maior parte dos cupons duram um mês então aguarde um pouco para pegar a melhor oferta possível e economizar ainda mais.

8 - ​Olhe para o chão
Algumas pessoas jogam fora seus cupons de descontos, normalmente perto de onde eles receberam, eu já encontrei cupons de até 40 reais de desconto na rua, você provavelmente não deixaria uma nota de cinco reais no chão, então não tenha vergonha de pegar um cupom que vale 5 ou 40 reais de desconto.

9 - Os potes grandes nem sempre são as melhores
Comprar produtos​ de tamanhos grandes pode não ser a melhor escolha, ainda mais se você tiver um cupom de desconto, faça as contas antes de comprar pois talvez seja mais vantagem usar o seu cupom para comprar duas embalagens pequenas.

10 - Armazene para economizar
Não tenha vergonha de comprar várias unidades de um ​produto não perecível​ quando eles estiverem você tiver um cupom de desconto ou eles estiverem em promoção, como não são perecíveis você pode guardar eles por um tempo e é sempre bom saber que você tem uma reserva.
Se você esta lendo este post, é porque também não gosta de jogar dinheiro fora: certo?
1 - Organização é a chave
2 - Produtos grátis
3 - Sua opinião conta
4 - Cupons online
5 - Lealdade a uma loja não é a melhor idéia.
6 - Fique de olho
7 - Você não precisa gastar todos de uma vez
8 - ​Olhe para o chão
9 - Os potes grandes nem sempre são as melhores
10 - Armazene para economizar
Agora que você já sabe o básico sobre cupons, tá esperando o que para começar a economizar?

Gostou das dicas do Windiscleison?

Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.04 )