A cidade abriga em uma das suas ruas uma série de eventos e decoração com temas natalinos que tornam esta cidade do Rio Grande do sul o seu próximo destino de férias.

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

A cidade tem lindas decorações tradicionais espalhadas pela cidade toda mas o natal luz é especial, a decoração bucólica deixa a área com uma aparência mágica que atrai famílias e fascina as crianças, os eventos realizados no natal luz são variados então a diversão é garantido todos os dias sem precisar repetir, para deixar todo mundo com água na boca que tal falar das principais atrações?

Nativitaten

Se você gosta de shows com cantores líricos, acompanhados de som, luzes, fogos de artifício, fogo e águas dançantes, o lago Joaquina bier é o seu lugar, o show acontece em algumas noites então se informe antes, o espetáculo é lindo e você vai se lembrar por muito tempo da experiência, baixe o celular e esqueça de filmar, desfrute do show com seus olhos, pode acreditar que vale a pena.

Grande desfile de natal

Os carros alegóricos mais bonitos e enfeitados fazem um desfile pela cidade, a população e os turistas se reúnem e a festa está feita, essa é uma atração que ninguém deveria perder.
Árvore cantante
Algumas das melhores vozes do Rio Grande do sul se apresentam em um palco com o formato de uma grande árvore de natal, juntos eles cantam as tradicionais músicas natalinas e encantam a todos mergulhando no melhor do clima natalino.
Sobre o Natal Luz de Gramado
Nativitaten
Grande desfile de natal
Árvore cantante
Encontro Brasileiro de Papais-Noéis
Fantástica fábrica de natal
Janelas do advento
Vila de natal
Tannembaumfest
Cerimônia de acendimento das luzes
Encontro Brasileiro de Papais-Noéis
Todos os candidatos a Papai Noel das cidades do Brasil comparecem para aprender durante o natal luz, eles frequentam cursos e palestras, participam de oficinas, e conquistam o direito de vestir a roupa tradicional do bom velhinho e provam que tem a postura certa para o trabalho e para trazer magia pro natal das crianças.
Fantástica fábrica de natal
Um teatro ao ar livre apresenta esta peça magnífica, o espetáculo conta a história de Sofia, uma garotinha que não acredita mais no natal, a personagem conversa o tempo todo com sua boneca e juntas elas revivem o sentimento mais lindo da época, é emocionante.
Janelas do advento
Outro lindo espetáculo tem espaço na igreja de São Pedro, o espetáculo sinfônico além de lindo traz para o presente as mais antigas tradições da Alemanha da qual a população local é praticamente toda formada por descendentes.
Vila de natal
Um palco interativo onde as pessoas vendem artesanato e aproveitam as guloseimas nos arredores, o local recebe a visita do papai Noel nos finais de semana o que torna isso uma atração perfeita para quem tem crianças.
Tannembaumfest
Essa talvez seja a atração mais esperada da cidade, a população se junta na avenida Borges Medeiros e enfeita dezenas de árvores de natal, todos trabalham juntos para compor o visual e a decoração se torna viva, se você tem filhos esta é uma atividade que você não pode deixar de fazer.
Cerimônia de acendimento das luzes
Milhares de pessoas se reúnem em frente ao palácio dos festivais onde um espetáculo de luz e som combinados ascendente com sincronia as luzes da árvore de natal e em seguida como uma onda todas as luzes da cidade, a cerimônia acontece apenas algumas vezes então se informe para não perder.


Compre suas passagens e comece a convidar a família, vale tudo para não perder o natal luz.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )