Que é quando todo mundo sobe a Serra em busca de neve ? e os hotéis de Gramado são cada vez melhores. A neve aparece só de vez em quando, mas a hospitalidade está presente sempre. Ida para Gramado é garantia de boa hospedagem, refeições deliciosas (e calóricas) e um aconchego único. Pensando no seu conforto e diversão separamos os melhores hotéis para você que planeja fazer uma visita à Gramado confira a seguir:

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

Hotel Recanto da Serra

Este hotel Reúne o melhor de Gramado em um só lugar: está em uma encosta, cercado pela natureza, e ao mesmo tempo a apenas uma quadra do centro!

A maioria das avaliações elogia o atendimento e respeito ao hóspede (que, acredite se quiser, ainda não são regra e sim exceção no setor hoteleiro), e o delicioso café da manhã. Também oferece traslado aos principais restaurantes da cidade ? o que é um diferencial e tanto para quem não viaja de carro.

Serrano Resort Convenções e SPA

Um dos mais tradicionais hotéis de Gramado, o Serrano soube se manter relevante e confortável ao longo dos anos. Têm uma estrutura de resort, com diversos restaurantes, piscinas, quadras esportivas, e o SPA. A academia é novinha e conta com profissionais para orientar os hóspedes (baita diferencial). O aquecimento do quarto e o café da manhã ? sempre ele ? foram destacados pelos hóspede.
Saint Andrews Gramado
Uma novidade e tanto na cidade, esse hotel foi pauta de grande notícia na sua inauguração, pela exclusividade e conceito. O hotel não aceita crianças, então a tranquilidade dos hóspedes está garantida. São apenas 11 suítes, e mais de 30 funcionários trabalhando para que a experiência seja perfeita! O destaque vai para a gastronomia e para a adega do Saint Andrews que, dizem, é selecionadíssima.
Lista de Hoteis de Gramado como Sugestão
Hotel Recanto da Serra
Serrano Resort Convenções e SPA
Saint Andrews Gramado
Hotel casa da Montanha
Hotel estalagem St Hubertus
Hotel Ritta Hoppner
Hotel casa da Montanha
O Casa da Montanha talvez tenha a melhor localização de todos os hotéis citados até agora, em plena Avenida Borges de Medeiros ? a principal de Gramado. É lembrado pelo aconchego, pelo café da manhã e pelo chimarrão decorado preparado pelos funcionários, alguns hóspedes dizem ser algo maravilhoso
Hotel estalagem St Hubertus
O segundo lugar na preferência dos viajantes presta atenção em todos os detalhes: os hóspedes são recepcionados com taça de champagne, recebem chá no quarto durante a noite e ganham um kit boa viagem no check-out. O café da manhã pode ser solicitado no quarto, sem custo adicional. É meio distante do centro, então o viajante pode incluir a conta das corridas de táxi no orçamento
Hotel Ritta Hoppner
O melhor dos hotéis de Gramado é um clássico, coladinho e de propriedade da mesma família do Mini Mundo ? que tem acesso liberado para os hóspedes. O Ritta Hoppner conta com suítes com piscina privativa e muito conforto. O café da manhã é delicioso, assim como as outras refeições. Excelente para quem viaja com crianças, pois além do parque ainda tem uma pracinha bem bacana para os pequenos!
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )