São lugares incríveis com ambientes e localizações bem distintas, para que você possa escolher a que melhor se adapta à sua preferência. Obviamente existem mais (muito mais!) pousadas do que essas, mas falarei delas em outros posts.

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

Vamos à lista:

Pousada Jardim Secreto

Já imaginou um lugar mágico que desperta em você recordações e emoções que você nem sabia que tinha?

Essa é a sensação de se hospedar na Pousada Jardim Secreto, em Gramado. Uma pousada com charme, cuidado e delicadeza em todos os detalhes.


As acomodações possuem decorações variadas com detalhes da Serra Gaúcha como madeiras e artigos rústicos feitos a mão, sem esquecer dos equipamentos modernos. Ambientes elegantes e delicados, românticos e intimistas.

Pousada Chalés Da Montanha

Com características únicas e estando a apenas 3 Km do centro de Gramado (cinco minutos de carro), a Pousada Chalés da Montanha foi projetada e construída com troncos de madeira e pedra lascada, lembrando um chalé suíço, fazendo com que você se sinta em um ambiente diferenciado e aconchegante.

A pousada está no meio de uma área de 30 mil metros quadrados, arborizada com mata nativa onde você poderá curtir seus mínimos detalhes. São 18 modernos chalés, com decoração que mescla o rústico com o requinte. Com especial atenção a todos os detalhes, desde sua chegada até o café da manhã, que é cuidadosamente preparado.

A pousada adota um sistema de gestão sustentável comprometido não só com a qualidade dos serviços prestados, mas também com os aspectos ambientais gerados pelas atividades.
Pousada Monte Felice
Situada na charmosa Vila Suíça e cercado por árvores nativas, pinheiros e flores da estação, a Pousada Monte Felice é o refúgio ideal para quem procura tranquilidade e contato com a natureza. A decoração charmosa e aconchegante rodeada de uma linda paisagem integra o cenário perfeito para que sua viagem seja inesquecível e repleta de boas lembranças.

Os apartamentos, espaçosos e decorados com muito bom gosto, dispõe de tudo que é necessário para proporcionar uma excelente hospedagem em Gramado.
Lista com 4 sugestões de Pousadas em Gramado
Pousada Jardim Secreto
Pousada Chalés Da Montanha
Pousada Monte Felice
Pousada Bernardete
Pousada Bernardete
A Pousada Bernardete está localizada bem no centro de Gramado, pertinho de tudo. Ela oferece acomodações climatizadas com todo o conforto e qualidade de serviço que você merece.

A apenas poucos passos da Av. Borges de Medeiros, da pousada você vai a pé aos principais pontos turísticos da cidade. E, se optar por ficar na pousada, os quartos aconchegantes e o ambiente externo arborizado te receberão de braços abertos.

Além disso, o que torna a Pousada Bernardete especial é a sustentabilidade: coleta seletiva do lixo, lâmpadas eficientes, reaproveitamento da água da chuva para os jardins e aquecimento solar.

Espero que essas dicas de pousadas em Gramado - RS ajudem você a encontrar a melhor hospedagem para viver dias inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )