Agrada mais turistas do que os próprios moradores locais, e em suas versões doce ou salgada aquece bastante quem procura dar aquela fugidinha do frio.

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

Além da receita tradicional de queijo e a de chocolate, o celebrado fondue de carne também impressiona os amantes desta iguaria européia, mas como sabemos que até a alimentação tem sido primordial na nossa vida e os fondues não deixaram de agradar todos os gostos.

E já que estamos falando de dicas, selecionamos os melhores fondues de Gramado para quem deseja apreciar essa especialidade de origem suíça e que ganhou fama e novas receitas. Dê uma olhada!

Petit Brasil

Este é um ambiente totalmente acolhedor com lareira e música ao vivo é ideal para a família e também para casais. Servindo os fondues mais tradicionais como queijo e chocolate você pode passar à noite de forma saborosa e calorosa.

Para os dias mais frios também são serviços cremes no pão com sabores incríveis. Ah... E vale ressaltar que o ambiente também já foi cenário de muitos pedidos de casamento. Romântico não!?

Le petit Clos

Lareiras, cadeiras revestidas com lã de carneiro, velas e um clima perfeito para dias frios. O cardápio tem boas sugestões de fondues, mas também possui receitas de carnes, aves e pescados.

Para comemorar os 40 anos de estrada a novidade que eles apresentam são os sabores de fondues vegetariano e vegano - são pratos de legumes grelhados na pedra.

Ainda na linha saudável tem também sobremesas sem lactose. Reúna amigos e experimente as novidades da Le Petit Clos.
St. Gallen Restaurante
Situado no Centro de Gramado a St. Gallen é uma das referências para experimentar um maravilhoso fondue.

Um ambiente para qualquer ocasião seja para família, amigos e até mesmo para casais. Uma das especialidade da casa com rodízio de fondue de e queijo, carne e chocolate - a vontade, mas também a fondues a la carte.

Para sobremesa têm duas novidades que são os fondue - chocolate diet e de doce de leite. Deu até água, não deu?!
Confira alguns locais para comer Fondue em Gramado e Canela
Petit Brasil
Le petit Clos
St. Gallen Restaurante
Le chalet de La Fondue
Le chalet de La Fondue
Com um estilo europeu aliado ao requinte e bom gosto do ambiente, o restaurante Le Chalet de La Fondue, proporciona um cenário de extrema beleza e romantismo.

Está localizado em um dos pontos mais bonitos da cidade e o restaurante conseguiu preservar a natureza unindo com o conforto de suas dependências.

Com uma demanda alta de pedidos um dos fondues mais diferenciados são dos sabores de queijo sem glúten e sem lactose preparado com o queijo pecorino.

Para os amantes de doce também de sabor mais saudável com chocolate de soja - cobersoy, mas também possuem os sabores mais tradicionais chocolate, chocolate branco - acompanhado com 9 tipos de frutas, waffer, marshmallow, suspiro.

Gostou? O que não falta em Gramado são opções de dar água na boca! E são muitas mesmo: fondues de queijo, carne, chocolate e até fondue saudável.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.11 )