Hoje vamos falar um pouco sobre o Museu de Cera Dreamland que foi inaugurado em 2009 e foi primeiro museu de cera da América Latina e o único existente no Brasil.

O que você acha da ideia de tirar uma foto com o ídolo do rock, a musa pop, a princesa Diana, o seu ator ou atriz preferido ou até mesmo com o Papa João Paulo?

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

Ahh, a ideia é top e acho que vocês também iriam curtir né?! Olha isso é possível e vou te contar como!!

Pra tirar a tão sonhada foto basta ir ao museu de cera de Dreamland que está localizado na Avenida das Hortênsias, número 5507 na região de Gramado no estado do Rio Grande do Sul (Brasil).

É claro que ai não tem todos os famosos e todos os personagens existentes até hoje mas, esse museu possui mais de 1000 m² de área e possui mais de 90 bonecos, ou melhor, réplicas de personagens mundialmente conhecidos.. Claro, feitos em cera!

Alguns personagens e famosos que estão presentes e sendo homenageados no famoso museu de cera de Gramado são Gisele Bündchen, Pelé, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Ayrton Senna, Mike Tyson, Luiz Inácio Lula da Silva, John Fitzgerald Kennedy, Bill Clinton, Chapolin Colorado, Harry Potter e seu amigo Dobby, os Smurfs, Shrek, Angelina Jolie, Batman e a mulher Gato, Antonio Banderas, Arnold Schwarzenegger, Johnny Depp, Michael Jackson, Madonna, Elvis Presley, Amy Winehouse, Elton John, Paul McCartney, Papa João Paulo, Princesa Diana e muitos outros.

O museu

O museu tem a ideia de levar os visitantes a loucura e deixa-los fascinados com as opções que encontram aqui. Aqui imagina-se e realiza-se! Aqui, se pode sonhar e, provavelmente, o sonho pode ser realizado.

O mundo de cera promete ser um lugar onde tudo é possível e te garante uma diversão incrível!

Nesse museu existe uma outra atração que é o Harley Motor Show. Esse novo nome se refere a um museu que serve para conhecer um pouco mais sobre as motos Harley Davidson.

O Harley Motor Show é um lugar encantador, principalmente, para os amantes de motos mas, o que alguns não sabem, é que quando chega à noite, esse lugar se transforma num belo bar que é aberto ao público.

O museu de cera funciona diariamente das 8 às 18 horas e permite visitas em grupo com guias turísticos, no entanto, estes devem ser informados ao museu antes da visita.

Vale lembrar que, aqui você pode tirar fotos a vontade mas.. é claro que, é preciso respeitar os isolamentos que lá existem. O ingresso custa em cerca de R$ 70 reais mas, vale para ambas as atrações, sendo que, idosos com mais de 60 anos e crianças pagam R$ 35 reais.

Os bilhetes podem ser comprados na bilheteria ou através do site do museu.
Agora que você já conhece um pouco mais sobre essas duas atrações, está na hora de preparar a viagem e ir se divertir! Boa sorte e bom passeio!
































O que vou saber sobre o Parque MUSEU DE CERA
Valores do Ingresso
Como chegar
Onde fica o parque
Horários de funcionamento
Fotos do Parque
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )