Como sabemos Gramado tem inúmeras atrações muito legais durante o natal e este artigo foi feito especialmente para você que ta em dúvida de como é o natal em gramado, o que fazer, onde ir em Gramado no Natal!

Veja também o Guia Definitivo: Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela

Vá em lojas de chocolate

Um ótimo lugar para ver mais decoração de Natal é nas lojas e fábricas de chocolate na estrada que liga Gramado.

Não posso dizer que as mais decoradas sejam as com chocolate mais gostoso…Só que isso é gosto pessoal. Nós gostamos muito do Chocolate Prawer, o mais antigo da serra. Ele nos parece o menos doce, mas fica a seu critério se decidir ir visitar a cidade.

Visite a Rua Torta

Se você não sabe a Rua Torta pode não ser uma atração típica natalina em Gramado, mas nessa época do ano, está bem florida e fica em frente à Praça das Etnias, bem próximo a Rua Coberta, no Centro de Gramado.

Para quem não sabe, ela é inspirada numa rua de São Francisco na Califórnia. Nós conhecemos as duas. A de gramado é menor, mas tem seu charme, com muitos canteiros floridos nessa época do ano.

Aconselho a você descê-la, a pé ou de carro. Achamos mais legal. Não é permitido subi-la de carro.
Fonte do Amor Eterno
É meio que uma tradição de Gramado, bem ao lado da Igreja, há uma bela fonte onde as pessoas colocam cadeados como nomes gravados para manterem o seu amor para sempre. Não é apenas para casais românticos. Pode-se expressar também o amor eterno por filhos, maridos, esposas e até bichos de estimação.

Quem quiser, pode mandar gravar no seu cadeado algumas palavras. Há uma banca que presta esse serviço no interior do shopping. O se você quiser economizar ja leve de casa o cadeado gravado.
O que fazer no Natal em Gramado Rs
Vá em lojas de chocolate
Visite a Rua Torta
Fonte do Amor Eterno
Caminhe pelas Ruas da cidade
Caminhe pelas Ruas da cidade
Sim! Caminhe pelas ruas, a decoração está em toda parte! Caminhe despreocupadamente e descubra você mesmo, enquanto curte as vitrines das lojas, fazer compras, tomar um café ou chocolate quente ou quem sabe um sorvete, tente aproveitar o máximo o seu dia, pois atrações é que não falta!

Ou então, se preferir depois de um belo almoço e uma taça de vinho, é a hora de caminhar um pouco com a família e os amigos!

Não esqueça de alugar um veículo

Caso você tenha ido até Gramado sem veículo, alugar um carro é quase essencial. Não que seja obrigatório, pois é possível chegar em Gramado através de transfer ou ônibus e andar de ônibus ou táxi por lá…mas realmente, não recomendo.

Pois as localizações onde se pode obter táxis são relativamente distantes.

Além de precisar de um veículo para andar na cidade também irá usar para uma das atrações que tem pra fazer nos arredores da cidade como museus e fábricas de chocolate, ou mesmo passeios para a charmosa cidade vizinha, Canela, que reserva surpresas maravilhosas para o turista.
Agora que você já tem os melhores motivos para fazer uma bela visita a Gramado-RS no período natalino, não perca tempo.

Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )