O jornal ficou conhecido por combater a corrupção e divulgar fatos políticos, nele havia um espaço chamado maracaja que era dedicado a divulgação de obras literárias modernistas, embora não seja um feriado o dia do leitor é comemorado amplamente no Brasil no dia 7 de janeiro de cada ano e cresce a cada edição, não apenas o número de leitores no Brasil vem crescendo graças a este tipo de iniciativa como também o número de escritores brasileiros que fazem sucesso tem aumentado e para comemorar decidi fazer uma lista com idéias de presentes para dar no dia do leitor, então, se você achava que leitores só ganhavam livros, se prepare para se surpreender.

1. Luminária para leitura

Claro que não podia começar essa lista sem uma das maiores cobiças dos leitores. As luminárias. Algumas vezes precisamos ler à noite e uma luminária portátil ajuda muito nessa tarefa, de preferência às que usam luz de Led e que tem cabo flexível, elas ficam presas no livro ou no Kindle e são perfeitas para levar na mochila, elas costumam ser bem baratas( em média 15,00 na Internet) e algumas até são temáticas então escolha uma que combine com quem vai receber.

2. Aparador de livro

Para conservar nossos livros por mais tempo, é preciso que eles estejam sempre bem apoiados e na posição vertical. Uma boa opção são os aparadores de livros, que também deixam o nosso cantinho ainda mais lindo, lembre de levar em consideração o estilo da pessoa que vai receber já que eles são sempre baseados em alguma obra, comprando pela Internet o preço pode variar entre 20,00 e 70, 00 de acordo com o material usado.
3. Pingentes Temáticos
Quem é fã de uma saga ou de um autor, quer mostrar isso para o mundo todo, não é mesmo?. E hoje, no mercado, encontramos diversos objetos para usar no dia a dia. São chaveiros, pingentes, anéis, etc. É um mais lindo do que o outro, você pode encontrar alguns em várias lojas de varejo mas para ter uma variedade maior e achar algo daquele livro especial o melhor jeito ainda é comprar online, você pode achar dos mais simples feitos de aço a partir de 40,00 até os mais sofisticados folheados a ouro por 150,00
Dicas para o dia do Leitor
1. Luminária para leitura
2. Aparador de livro
3. Pingentes Temáticos
4. Funko Pop
5. Leitor digital
6. Marcadores de página
7. Livros
4. Funko Pop
O Funko Pop é uma das coisas mais lindas que já vi. Sim, é um pouco caro. Mas se você está disposto a dar 98,90 em um Funko Pop da Arya Stark , ou então 94,90 em um Funko Pop do Harry Potter, ou 95,90 no Funko Pop do Dumbledore, então seja feliz.

Se você está pensando em dar de presente para algum leitor, tenho certeza que essa será uma das melhores escolhas.
5. Leitor digital
Com a tecnologia, muitos leitores migraram parcialmente ou totalmente para os leitores digitais. Hoje encontramos aplicativos que possibilitam a leitura de livros digitais em nossos celulares, no computador e no tablet. Porém os leitores digitais são mais eficientes para essa função, pois foram desenvolvidos especificamente para livros digitais, os preços e modelos podem variar de 299,00 à 899,00.
6. Marcadores de página
Não tem como negar que marcadores de página deixam qualquer leitor louco. Quer ver um leitor completamente feliz? Então dê a ele marcadores de página, alguns sites oferecem marcadores personalizados de diferentes sagas famosas do mundo dos livros, e não são aqueles feitos de papel que logo rasgam, o modelos são desde feitos de borracha até de metal e alguns até usam luzes de Led, os valores podem variar de 5,00 até 30,00.
7. Livros
É claro que não podia faltar o principal, livros!, se você quer presentear alguém especial ou até fazer um agrado a si mesmo, uma boa opção é procurar pelos boxes que trazem coleções de uma determinada obra ou autor por um preço mais em conta do que comprar cada um individualmente.

Para fazer melhor proveito do seu dinheiro na hora de comprar aproveite ao máximo os descontos, compre com antecedência e até junte com os amigos para fazer apenas uma compra e dividir o frete, aproveite o dia do leitor e boa leitura.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.02 )