Esse ano a data será no dia 26 de Novembro. Confira algumas dicas para você economizar nas compras.

Para encontrar produtos bem em conta, procure por sites confiáveis de vendas online de outros países, como China e Estados Unidos. Mas, fique ligado nas datas.

Geralmente a Blackfriday e a Cyber Monday ocorrem na segunda semana de Novembro na China, E nos Estados Unidos, na última semana.

Antes de comprar, pense no que você quer adquirir, em quanto dinheiro você tem para gastar, e o quanto está disposto a pagar. Ter isso em mente vai te ajudar a não comprar nada desnecessário e por impulso, evitando dívidas.

Nessas épocas do ano sempre há fraudes. Então, antecipadamente pesquise sobre a reputação de algumas lojas para evitar surpresas. E, com dois ou três meses antes, já comece a fazer pesquisas para ver se as promoções são verdadeiras.

A vantagem da Cyber Monday, é que pode haver boas promoções com produtos que não venderam bem na Black Friday.

Por outro lado, a desvantagem é que se você deixou só para comprar nesse dia, pode ser que tenham se esgotado vários produtos, ou que eles não estejam mais na promoção. Mas, se na Black Friday você encontrar uma oferta imperdível, é melhor você pegar. Talvez você não consiga encontrar mais barato.

Cupons de desconto são uma ótima pedida para dar uma boa economizada na hora das compras. Se você quer trocar seu aparelho de telefone, na Cyber Monday pode ser uma boa.

Como o próprio nome já diz, é o dia para compras de aparelhos eletrônicos. Com os cupons de desconto, você pode se dar bem com altas promoções.

É uma boa época para escolher presentes. Como a maioria das pessoas procuram comprar aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, talvez você encontre presentes bem diferentes por preços bem baixos. Fique bem atento a pacotes de viagens. Muitas vezes as companhias aéreas fazem boas ofertas.

Quando começar o Cyber Monday, fique ligado o dia todo para encontrar super descontos. (Prefira comprar em lojas virtuais, os descontos são bem melhores).
Se você puder, comece cedo na busca de produtos. Muitas vezes os sites lançam descontos relâmpagos, e você não ficar de olho, vai perder um grande desconto.

Como esse ano será de copa do mundo, muitas lojas vão adquirir muitos televisores. Talvez você conseguirá encontrar bons preços em TVS que ficaram estocadas e não foram vendidas. Com certeza os lojistas vão pensar em se desfazer delas nessa época do ano.

Desde agora você já pode economizar para obter produtos mais baratos. É sempre melhor comprá-los á vista, pois, você ainda poderá obter mais descontos.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )