Refletiu tanto que agora temos Black Friday em diversos países. 

Essa data é esperada por milhões de pessoas, já que, o interessante são os descontos dos produtos e as diversas variedades que temos. Ai vão algumas vantagens e desvantagens da sexta-feira negra:

VANTAGENS:

Alto percentual de desconto, principalmente, em lojas online
Aumento no número de vendas;
Finalização dos estoques;
Grande variedade de produtos;

DESVANTAGENS:

Congestionamento e esgotamento de produtos em lojas online (ai bate aquela tristeza de ver que a prancha ou o smartphone que você queria se esgotou rsrs);

Aumento de filas e pessoas em estabelecimentos físicos;
Possibilidade de fraudes (aqui tem que ficar esperto e ter atenção aonde se compra, o real valor da mercadoria, se o percentual de desconto é realmente favorável);
Troca de produtos (isso é um problema, já que, o produtos que você comprou pode ser trocado na hora da entrega);

Para aproveitar a Black Friday e evitar uma posterior dor de cabeça, deve-se seguir algumas dicas, já que, fraude ocorre em qualquer lugar. As dicas são:
Pesquise antes!
Esse é um ponto importantíssimo.. pesquise o preço dos produtos que deseja comprar antes da Black Friday acontecer, para que, no dia, você veja se realmente está recebendo o desconto e se ele é favorável para si.
Verifique se o site é seguro!
Em compras online, verifique se o site em que você está desejando comprar é seguro e confiável antes de finalizar a sua compra. Afinal, não adianta economizar no preço e não receber o produto.
Faça uma lista!
Fazer uma lista com os produtos que você deseja pode ser bem útil nessa hora e pode te ajudar a manter o foco para comprar apenas o que necessita ou já desejava.
Mantenha o foco!
Mantenha o foco nos produtos que você queria e verifique a possibilidade de conseguir comprar o que desejava. Às opções são tantas, que às vezes, desviamos nosso foco e compramos o que não era necessário, sendo que, o seu xodozinho ficou de fora das compras.
Faça um planejamento!
Fazer um planejamento para a hora das compras é importante, para que, você não fique no vermelho quando terminar de realizar as adoráveis comprinhas. Se planeje, para que, depois não tenha surpresas com seu orçamento.
Poupe mais!
Faça economias ao longo do ano para não ter que tirar do pagamento do mês. Isso pode ser útil e pode ajudar bastante. 

Agora que você já sabe algumas vantagens x desvantagens e dicas da sexta-feira negra, basta aguardar a tão esperada Black Friday e pesquisar nos sites e lojas das grandes marcas para achar o melhor preço!
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.02 )