Por exemplo, nos Estados Unidos e na Inglaterra a comemoração ocorre no segundo domingo do mês de Junho; no Brasil, no segundo domingo de Agosto; nos países do ocidente ocorre junto ao dia de São José e, em Portugal no dia 19 de março.


O dia dos pais significa o dia em que as figuras paternas da nossa família são homenageadas.

É um dia em que os filhos e filhas reservam, principalmente, para presentear seus pais de alguma maneira, sendo ela, um presente, um almoço em família, um carinho, entre outras formas.

Há aqueles pais que sempre esperam o famoso presente físico neste dia, mas... também há aqueles que não se importam com tal.

Para aqueles que não se importam, sempre tem a mãe ou filho(a) que faz questão de marcar a data com um presente. E ai surge aquela dúvida o que vou dar de presente para meu pai, meu avô, meu tio? Pensando na resposta para essa pergunta, ai vão algumas dicas de presentes para o dia dos pais:

1° Relógios

Que pai não gosta de estar sempre de olho no tempo e não se atrasar para seus compromissos?! Pois bem, nessas horas o relógio pode ser uma boa dica de presente. Há relógio para todos os gostos, desde para o uso no dia-a-dia quanto para eventos mais sociais.

2° Kit de ferramentas

Há aquele pai que é do tipo faz de tudo um pouco e adora pôr a mão na massa, seja na sua casa ou em outro lugar. Pra esse tipo de pai, sugiro um bom kit de ferramentas e acredito que ele vá adorar o presente.
3° Carteira / Porta moedas / Cinto
Todas as pessoas precisam de uma carteira e/ou um porta moedas, afinal as mulheres tem a bolsa que cabe tudo mas, os homens não. Alguns têm pastas ou mochilas mas, a grande maioria possui apenas os bolsos da calça, do casaco ou até da blusa social.

E aonde colocar as moedas que recebem de troco? Esse é um problema, já que, as moedas geram um peso nos bolsos. Por isso, o porta moedas é uma boa pedida. Já a carteira e o cinto, são sempre bem-vindos, uma vez que, são acessórios indispensáveis.
Algumas sugestões de Presentes para o Pai
1° Relógios
2° Kit de ferramentas
3° Carteira / Porta moedas / Cinto
4° Sapato
5° Roupas / Gravatas
6° SMARTPHONE
4° Sapato
Essa também é uma boa opção que vai de chinelos até os famosos sapatos sociais mas, isso vai depender do tipo de pessoa.
5° Roupas / Gravatas
As roupas também possuem estilos variados para agradar a todos. Claro que tem aquele pai que é um pouco mais difícil de agradar mas, pesquisando bem tudo dará certo e ele irá adorar o presente.
6° SMARTPHONE
Existe também aquele pai que quer se conectar com o mundo e estar sempre atualizado nas tendências do momento. Para esse tipo de pai o smartphone pode ser a solução e, modelo é o que não falta.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o dia dos pais e possui algumas dicas para presenteá-lo, basta pesquisar nos sites das grandes marcas e achar a melhor opção para o seu bolso.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.04 )