CUPOM DE$CONTO HOJE 07/08/2020

10 Coisas que as pessoas não sabem sobre presentes de casamento

Todo mundo já foi convidado para um casamento e ficou na dúvida sobre como e onde comprar o presente, qual a maneira certa de entregar...

E ainda se está gastando pouco ou muito, pra resolver este problema criamos algumas dicas que vão abrir seus olhos.

Vamos ver se você concorda com esta lista dos 5 primeiros

1. Não Precisa ser caro.
Muitas vezes, os presentes mais baratos são os primeiros a esgotarem na lista de sugestões dos noivos. Nesse caso, o mais indicado é comprar uma lembrança de fora da lista, que combine com o casal, e mandar entregá-la antes ou depois do casamento. Não é deselegante dar um presente de acordo com a sua renda, o importante é que seja algo de coração.

2. Você não precisa comprar sozinho.
Uma coisa que quase ninguém sabe a respeito de presentes de casamento é que se você também é um casal ou até mesmo um grupo de amigos que foi convidado para um casamento e não tem ideia do que comprar é se reunir com seus amigos e comprar um belo presente em conjunto, assim não sairá tão caro e você dará uma excelente lembrança para o casal.

3. Escolha algo da lista.
Muitos não sabem mas os noivos fazem uma lista de presentes, essa lista fica cadastrada numa loja específica. O certo é comprar algo da lista, nada de dar porta retrato do cara que vende na esquina ao lado e dizer que é artigo de luxo.

4. Você pode dar dinheiro
Como assim, posso dar dinheiro ao casal?? Isso mesmo, dar dinheiro aos noivos como prenda de casamento é uma opção cada vez mais popular. Se você é alguém sem tempo pra comprar presentes e tem uma boa condição social aí vai uma ótima sugestão.

5. Você pode dar mais de um presente
Mesmo que você queira dar aquele porta- retratos que você tem em mente como algo especial, fique a vontade mas também não fará nenhum mal se você quiser comprar mais um presente da lista feita pelo casal.

Agora os últimos 5 itens sobre presente de casamento

6. Não pergunte se os noivos gostaram
Esta situação é complicada. Se você enviou um presente e não recebeu um feedback da parte dos noivos (nota de agradecimento) é uma situação delicada, pois eles podem não ter realmente recebido o seu presente. Em último caso, deve ligar com os noivos e perguntar se chegaram a receber o presente. Até um mês depois do dia, os noivos devem sempre enviar um cartão de agradecimento a agradecer os presentes que receberam dos convidados, mas você nunca deve perguntar após poucos dias do casamento ter ocorrido.

7. Mesmo se não comparecer
Se você foi convidado e não pode comparecer, avise a uma das partes sobre sua ausência mas não esqueça de mandar o presente, talvez possa vir a servir como uma forma de compensação pela sua ausência naquele momento.

8. Compre na loja indicada
Você não deve olhar o presente e a loja indicada pelo casal no convite e dizer este presente é mil vezes mais barato em tal loja e decidir que na outra loja é mais barato, se não você vai estragar a lista feita com tanto trabalho pelos noivos.

9. Não entregue em mãos
Se você nunca foi em um casamento e não sabia dessa dica, saiba que ela foi feita especialmente pra você. Não leve o presente em mãos e entregue ao casal para dar uma boa impressão de que é mais especial do que os outros convidados, apenas siga a lista feita pelo casal.

10. Padrinhos gastam mais
E se você é padrinho ou madrinha, tem obrigação de dar um presente caro? Não é uma obrigação, mas é natural que, com uma relação mais próxima com os noivos, você queira dar uma lembrança marcante. No entanto, não se endivide para isso.
10 itens que abordaremos sobre presente de casamento
Não Precisa ser caro
Você não precisa comprar sozinho
Escolha algo da lista
Você pode dar dinheiro
Você pode dar mais de um presente
Não pergunte se os noivos gostaram
Mesmo se não comparecer
Compre na loja indicada
Não entregue em mãos
Padrinhos gastam mais
Segundo definição de no Wikipédia: casamento ou matrimônio (português brasileiro) ou matrimónio (português europeu) é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, cultural, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato. Normalmente, é marcado por um ato solene.
Este artigo sobre 10 coisas que as pessoas não sabem sobre presentes de casamento foi útil pra você?

Espero que sim, se restou alguma dúvida deixe abaixo nos comentários.

Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.

➤ Sobre o Cupom Desconto Hoje

Os Cupons e Ofertas divulgados aqui no portal CDH, são de empresas parceiras, mesmo vencidos, alguns cupons ainda podem funcionar. Caso algum cupom não estiver funcionando ou valor informado estiver incorreto, favor entrar em contato, nos informando o link da página para que possamos corrigir. Não garantimos os valores aqui apresentados, cupons e ofertas anunciados, pois podem ter sido alterado pelas empresas parceiras, sem breve aviso ao Cupom Desconto Hoje. Caso você tenha uma oferta ou cupom e queira divulgar aqui no Cupom Desconto Hoje: Anuncíe Aqui. Todos os descontos são oferecidos por terceiros, cujas condições de compra, riscos, preço e demais informações devem ser obtidas diretamente junto ao anunciante.
CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2020. Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. ( 0.07 )