Confira abaixo 7 dicas que vão te ajudar a não errar na hora de dar aquele presente especial.

1 - Jamais o presenteio com coisas bonitinhas e fofas

Os homens não gostam de porta retratos, ursinhos de pelúcia, e definitivamente nada que você considere fofo e seja de enfeite. Pense no que ele gosta não no que você acha bonitinho. Pense no estilo dele, nos gostos, e nos hobbies.

2- Não dê presentes repetidos

Se você deu algo ano passado e esse ano quer dar de novo, de cheiro, ou cor diferente, você está errando feio. Se ele já tem, não precisa de outro! Seja criativa. Pense em algo diferente, interessante ou engraçado.
3- Nada de cosméticos
Os homens não gostam de usar cosméticos, mesmo que nas revistas existem produtos para venda específicos para eles. Se ele for do tipo muito vaidoso, e se você ainda não tiver dado, pode presenteá-lo com um perfume. Não dê cremes, loções hidratantes, e nem nada do tipo. A maioria dos homens não liga para isso. Ele vai apenas agradecer seu presente, e não vai usá-lo.
Algumas dicas de Presentes para Homem (SQN)
1 -Jamais o presenteio com coisas bonitinhas e fofas
2 - Não dê presentes repetidos
3 - Nada de cosméticos
4 - Roupas íntimas e gravatas
5 - Chinelos
6 - Livros
7 - O último e o pior de todos
4- Roupas íntimas e gravatas
Tenho certeza que você não gostaria de ganhar calcinhas e sutiãs de presente. Então, porque dar de presente cuecas e meias? Nenhum homem gosta desse tipo de presente. Isso é algo corriqueiro que você simplesmente compra para seu parceiro, em dias normais. Não é um presente que ele vai gostar. O mesmo se dá com gravatas.
5- Chinelos
A não ser que o chinelo for bem top e ser daqueles que o Luciano Hulk faz propaganda, não dê esse presente para ele. Chinelos são sem graça, e não representam muito significado para seu presente.
6- Livros
Nem todo homem gosta de Receber livros de presente. A maioria não gosta. E não é um presente tão interessante assim. Mas, se for o tipo dele, não dê com temas de auto ajuda. Vai ficar parecendo indiretas.
7- O último e o pior de todos:
Não dê uma festa de casamento surpresa!

Esse é muito terrível. Se ele não te pediu em casamento, nem em namoro, não existem motivos para você fazer isso, e de surpresa.

Ele vai ficar super sem graça, e vai ser bem provável que seu relacionamento correrá sérios riscos.

Apesar das dificuldades para dar presentes masculinos, seguindo essas 7 dicas, você não vai mais errar.

E o mais importante: Não pense no que você gosta, pense no que ele vai gostar. Você pode optar por presentes mais criativos, que estão em alta, e que a maioria dos homens gosta.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.05 )