Não quero dar um presente repetido, mas parece que não consigo pensar em nada diferente! Não se preocupe!

Nós temos a solução! Confira abaixo algumas dicas valiosas para você dar um presente diferente e inesquecível para seu namorado.

Pense nas coisas que ele mais gosta de fazer

Ele gosta de futebol? De cozinhar? De esporte? Saber disso vai te ajudar a escolher um presente que ele vai gostar, e você não vai correr riscos. Preste atenção nas conversas dele, e você pode até perguntar discretamente o que ele gosta de fazer quando estão com os amigos.

Não cai na mesmice

Apesar de a maioria dos homens não se preocuparem muito com essa questão de presente, tente não dar o mesmo presente todas às vezes. Quando você se preocupa em dar algo diferente, e dizer que você pensou nele, o presente se torna especial, e a relação vai ficar mais interessante. Preocupe-se em tirar um tempo para pensar sobre isso. Dar presente pode não parecer tão importante, mas é. Significa que você se lembrou dessa pessoa, e que ela é especial para você.
Dê um presente que tenha a ver com ele
Como no primeiro ponto é saber do que ele mais gosta, agora você pode pensar no tipo de pessoa que ele é.
Se ele for muito vaidoso, pode ser que vai gostar de ganhar um perfume (não precisa ser caro, mas tem que ser boa qualidade e de uma marca conhecida.). Se ele for do tipo mais sério, uma gravata, ou um relógio pode ser uma boa opção. Se ele for tipo esportista, um tênis legal, uma chuteira, ou uma camisa do time dele vai ser o ideal. Se ele for do tipo engraçado e cheio de piadinhas, ele vai gostar de um presente bem divertido e engraçado.
Dicas de Presente para Homem
Pense nas coisas que ele mais gosta de fazer
Não cai na mesmice
Dê um presente que tenha a ver com ele
Pense em presentes masculinos
Um bom presente bem masculino são as cervejas especiais
Pense em presentes masculinos
Todo homem gosta de jogar videogame, de acessórios de carro, ou de esportes. Se você não conhece muito bem seu namorado, talvez por estar num relacionamento novo, então a melhor pedida é dar presentes seguindo essa linha de raciocínio.
Um bom presente bem masculino são as cervejas especiais
Que homem não gosta de tomar cerveja?

Há muitas lojas, principalmente virtuais que oferecem presentes bem interessantes. Um exemplo de presentes criativos è: canecas com dizeres engraçados, camisetas também com dizeres divertidos, mochilas diferentes, entre outros que você pode encontrar em sites que vendem presentes.

Mas, o importante mesmo é nunca se esquecer de quem você realmente ama, e não dar presentes apenas em datas festivas. O presente pode ser dado em qualquer momento, tornando-o assim um momento muito especial e inesquecível.
Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )