A pessoa precisa ter em mente que terá que cuidar desse novo amigo por mais de 15 anos.

Quem mora em apartamento precisa optar por um animal pequeno, pois ele não terá espaço dentro de casa. Pode ser um Vira Lata filho de cães de pequeno porte ou, quem preferir comprar, um York Shire, um Pug ou outro dentre os filhotes de cachorros de raça pequena.

É importante estar ciente de que ele precisará passear várias vezes por dia, pois mesmo sendo menor e ficando dentro de casa, quando adulto, vai precisar fazer caminhada diária.

Quem mora em uma casa grande, pode escolher entre os filhotes de cachorros de porte grande como Labrador (bastante agitado e com muita energia) ou um Pastor Alemão (ótimo guarda).

Como saber se posso ter um filhote (Pet) em casa

A primeira coisa a se pensar ao decidir ter um animal de estimação é se a pessoa está realmente preparada para isso.

É preciso observar o espaço, o tempo diário disponível, se quer um animal calmo ou agitado, se ele precisará conviver com criança e se tem condições financeiras de cuidar do pet por toda a vida.

Se todas as respostas direcionarem a pessoa por optar adotar ou comprar filhotes de cachorros, ela precisa escolher qual dentre os diversos e fofos filhotes de cachorro o qual ela vai querer.

Quais os cuidados iniciais com seu filhote de cachorro

Os filhotes de cachorros devem mamar por dois meses, então, é importante deixá-los com a mãe até os 60 dias de vida, mas já aos 45 dias de idade, ele deve tomar a primeira vacina e o primeiro vermífugo.

Para isso ser feito corretamente, os filhotes de cachorros precisam ser examinados pelo médico veterinário que indicará a vacinação ideal para ele e o vermífugo correto.
Cuide da Higiene e Alimentação do seu Filhote
Dentro de casa, para recebê-lo, é necessário ter:

- Caminha para filhotes de cachorros
- Ração de qualidade para filhotes de cachorro, de preferência Premium ou Super Premium.
- Vasilha para água
- Vasilha para ração
- Tapete higiênico para começar a ensiná-lo a fazer as necessidades no local correto
- Brinquedos para cães
- Coleira e guia, que só deverão ser usadas para passear, depois de todo o protocolo de vacinação estar em dia.
Confira
Como saber se posso ter um filhote (Pet) em casa
Quais os cuidados iniciais com seu filhote
Cuide da Higiene e Alimentão do seu Filhote
Pug (em chinês: ???) é uma raça de cão de companhia originária da China. Tal afirmação é baseada no fato de terem encontrado cães similares na nação Oriental nos idos de 1700 a.C. Todavia, apenas quando levada à Europa, primeiramente pelos holandeses e em seguida pelos ingleses, é que a raça atingiu o padrão moderno. É considerado um animal de estimação de pequeno porte, podendo chegar a pesar até 13 kg.
Deve-se ter muita atenção com esse novo membro da família e lembrar que ele fará parte dela por no mínimo 15 anos, nos quais precisará de amor e carinho do seu dono, para que possa ser feliz e saudável.

Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.03 )