No entanto, com tudo, existem regras e ética quando se trata de usar cupons de desconto.

Se você é novo nos cupons, verifique se compreende esses problemas antes de tentar resgatar cupons de desconto pela primeira vez.

Caso contrário, você pode acabar frustrado e confuso e querer sair imediatamente.

Não copie cupons de desconto

É ilegal fazer cópias de cupons de desconto. De fato, isso pode resultar na proibição de imprimi-los. Quando você imprime um cupom, seu endereço IP está contido no código. Cada vez que você imprime, o código registra o número de vezes que foi impresso.

Quando você imprimir a partir de cupons de desconto.com, você verá isso facilmente. A borda do cupom contém informações importantes. Quando imprimir o cupom na primeira vez, você verá 01. Quando você imprimir uma segunda vez, verá

Quando você imprimir a partir de cupons de desconto.com, você verá isso facilmente. A borda do cupom contém informações importantes. Quando imprimir o cupom na primeira vez, você verá 01. Quando você imprimir uma segunda vez, verá

02. É assim que as empresas podem rastrear o número de impressões e limitá-las com base no seu endereço IP ou na sua impressora.

Você pode ver aqui, os topos de dois cupons de desconto. O primeiro mostra 01 e o segundo é 02. É assim que o cupom é codificado para que seja rastreado quanto ao número de vezes que foi impresso.
Observe que você sempre pode imprimir cupons de desconto em preto e branco e eles devem ser aceitos em qualquer lugar. No entanto, isso permitirá perguntas na loja e eles podem optar por não aceitá-la, pois não podem dizer, à primeira vista, que o cupom não é original.

Tenha em mente que o código UPC será idêntico em todos os cupons de desconto. Isso ocorre porque se relaciona ao produto em si e não à impressão. Se você acha que não pode ser rastreado, pode.

Não use cupons de Desconto Fraudulentos

Se a loja aceitar um cupom falso, sofrerá a perda. Não é reembolsado pelo fabricante. Isso resulta em preços mais altos para todos que compram, já que a loja precisa recuperar as perdas de alguma maneira.

Se você não tiver certeza se o cupom é válido ou não, deve ter em mente:
A maioria dos cupons de desconto fraudulentos estará disponível via PDF. Isso significa que você não precisa imprimir através do site, como acontece em cupons de desconto.com. Os PDFs são imagens de cupons de desconto, o que os torna mais simples de compartilhar e distribuir. Cupons de desconto que parecem bons demais para ser verdade, muitas vezes são.

Se você precisar descobrir se um cupom é válido ou não, pode visitar o Centro de Informações de Cupom, pois eles têm uma lista dos comprovados cupons de desconto fraudulentos que estão por aí.
Use apenas um cupom como pretendido
Os cupons de desconto geralmente incluem restrições de tamanho. Se ele indicar que é válido para um produto de 24 oz, não o use em um item de 16 oz. Além disso, se o cupom for válido apenas em fraldas, não o use para comprar lenços. Se o cupom é específico do item, como Honey Nut Cheerios, não é permitido usá-lo em Cheerios Originais.

Isso também inclui compras em quantidade. Se o seu cupom indicar que você pode economizar US $ 1 na compra de dois produtos (US $ 1,00 / 2), lembre-se de comprar dois para usá-lo. Além disso, se você comprar dois com os mesmos US $ 1,00 / 2, não poderá usar dois cupons de desconto. Você só pode usar um cupom em cada item comprado.

Só porque um cupom irá procurar por um item, isso não significa que não há problema em usá-lo em algo diferente do que foi planejado.
Cupons de Desconto Vencidos
Assim como cupons de desconto são emitidos para produtos específicos, eles também são emitidos para intervalos específicos de tempo. Não use cupons de desconto após a data de vencimento, não importa o quão tentador seja.
Siga as políticas do Cupom de Desconto da loja
O resgate de cupons de desconto é sempre a critério da loja. Sim, pode ser frustrante às vezes, mas as lojas não precisam aceitar cupons de desconto. Além disso, eles estão se protegendo contra possíveis fraudes e perdas.

Se você achar que a política é confusa ou precisa ver se eles farão alguma alteração, fale com o gerente (o caixa não pode ajudá-lo). Se você se deparar com um caixa que parece estar criando sua própria política, a história é bem diferente.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.05 )