E? claro que houve um grande crescimento e popularização no último século.

Mas, será que esse crescimento continua?

Será que o cupom de desconto está com os dias contados?? Ou será ele vai apenas crescer ainda mais?

Desde quando o termo Cupom Existe?

O termo cupom de desconto já existe desde 1822 mas foi em 1887 que ficou realmente conhecido quando Asa Candler usou pela primeira vez em 1887 a estratégia para o lançamento de sua empresa de refrigerantes.

Os cupons vinham impressos em revistas e o cliente podia recortar e trocar por uma unidade da então recém nascida Coca-Cola, na época a estratégia foi considerada agressiva e vista com maus olhos por outros empresários mas a empresa cresceu rapidamente graças a estratégia e logo este tipo de marketing se tornou popular.

Os cupons esta?o cada vez mais presentes?

Embora hoje em dia a ?cultura de cupons? ainda seja mais comum em países como: estados unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido, onde é algo tão presente que existe inclusive um programa inteiro dedicado ao assunto, ela também tem se espalhado pelo mundo e ganhando cada vez mais espaço no mercado capitalista.

Além dos cupons de desconto impressos, agora existem os ?cupons online?, compras coletivas e até cashback que são modalidades de cupons inovadores, e que oferecem vantagens personalizadas a cada cliente no lugar dos antigos que ofereciam apenas uma oferta única e padronizada.
De olho no cena?rio Atual
Atualmente existem empresas inteiras que funcionam apenas através de cupons seja produzindo ou distribuindo, uma variedade de sites compete pela atenção dos clientes com ofertas de cupons? que vão desde descontos pequenos até os que oferecem produtos inteiramente de graça, muitas marcas famosas trocam opiniões por cupons de desconto através de pesquisas e enquetes.

As redes sociais oferecem opções totalmente automatizadas para que pequenos comerciantes possam ?alcançar um maior público ao divulgar seus cupons dentro de uma categoria de público direcionado.
O que você vai aprender sobre a Vida ou Morte dos Cupons
Cupom de desconto vai morrer?
Desde quando o termo Cupom Existe?
Os cupons esta?o cada vez mais presentes?.
De olho no cena?rio Atual
Cupons de Desconto para Blogueiros e Youtubers
Cupons de Desconto para Blogueiros e Youtubers
Produtores de conteúdo como blogs e YouTubers fazem parceria com empresas para ?levar os descontos até seus seguidores? e empresas fazem contratos entre si para a troca de vantagens para os funcionários de ambas as empresas e a variedade de marcas e produtos está a cada dia maior do que o anterior.

Leis e regulamentos para proteger os clientes contra fraudes e informações distorcidas estão sendo implementadas pelo mundo para tornar o mercado mais justo e incentivar o crescimento dando mais liberdade de escolha para os clientes e exigindo maior criatividade dos comerciantes e prestadores de serviços.
Ainda acha mesmo que Os cupons algum dia irão acabar?

Basta olhar os números e você vai relaxar sabendo que os cupons de desconto ainda tem muito a crescer, e o mercado está ainda aprendendo o potencial desse sistema que mais do que uma forma de economia e de incentivo ao mercado se tornou uma cultura viva que motiva e anima as pessoas, então, comece a juntar seus cupons e aproveite ao máximo tudo que eles tem a oferecer.

Agora que você tem certeza que eles não vão acabar tão cedo, aproveite para salvar este site nos seus favoritos, envie para seus amigos e utilize os Cupons das Lojas que disponibilizamos diariamente aqui no Cupom Desconto Hoje.

Se gostou deste artigo e quer enviar para seus Grupos e Amigos no WhatsApp Clique Aqui e Envie no seu WhatsApp.
Logomarca Cupom Desconto Hoje

O que procura?

Busque pelo nome de um PRODUTO desejado: Ex:Iphone - Notebook - Smartphone - Tenis - Cosmeticos - Frete Grátis - Primeira Compra

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

Cupons de Descontos Atualizado todos os Dias!

➤ Publicidade

➤ Menus

➤ Publicidade

CupomDescontoHoje.com.br é administrada por Megabird Serviços Internet Ltda © 2010 - 2024.
Todos os direitos reservados. Megabird - Com sede na cidade de Curitiba Pr. Inscrita no CNPJ sob o nº 12.975.999/0001-73. (0.04 )